2/24/2007

Inês Jindrich - Entrevista

Aventurou-se na televisão como tantas outras.
"Fiz um casting através da minha agência e fui aceite."

Mas o sonho antigo, "sempre quis seguir representação", teve um preço alto a pagar.
"Tive de desistir da escola, quando ia passar para o 10ºano."

Apesar de ter apenas 15 anos, "os meus pais são liberais, não tenho problemas", mas confessa que os Morangos vieram ajudar nesse sentido, "antes da novela não tinha tanta liberdade como gostaria."
Com a novela ganhou novos amigos.
"Somos muito amigos. Damo-nos muito bem e entre nós não há competição."

Sobre as amizades que ganhou não tem problema em fazer distinção, "sinto-me mais próxima da Sara Prata, talvez porque gravamos muitas cenas em conjunto."
A verdade é que o papel de Natacha assenta-lhe como uma luva!
"Ela tem muito a ver comigo, damos muita importância á amizade."

No que toca á parte amorosa, tal como Natacha, Inês também é "difícil de conquistar."
Mas o romance que lhe é apontado, na vida real, com Tomás Santos, é mentira.
"Desde que entrei nos Morangos, já me arranjaram muitos namorados, mas nu
nca acertaram."

Para interpretar a personagem Inês, teve que descolorar o cabelo.
De início a mudança de visual "custou um bocadinho, mas depois acabei por me habituar. O meu tom verdadeiro é um louro escuro."

Agora que se sente familiarizada com o novo look, tem outra contrariedade pela frente.
Por incrível que pareça,
"há crianças que me puxam o cabelo para ver se é peruca."

Fonte: Morangos com Açúcar

1 comment:

Anonymous said...

Olá Inês,
Os sabores de Morangos com açucar estão chegando até o Brasil!
Parabéns pelo belo trabalho.